Após 8 temporadas, história do médico sarcástico termina neste mês.
Último episódio, 'Todo mundo morre' será 'agridoce', afirma David Shore.
A série de TV "House" nos EUA chega ao fim neste mês, num episódio intitulado "Everybody dies" ("todo mundo morre"), em que o brilhante e perverso médico Gregory House examina seu futuro e seus demônios pessoais, declarou nesta quinta-feira (10) o criador do programa, David Shore.
Ele não quis dar detalhes sobre o episódio final, nem como personagens recorrentes - caso dos médicos Alison Cameron (Jennifer Morrison), Remy "Thirteen" Hadley (Olivia Wilde) ou Lawrence Kutner (Kal Penn) - deixarão sua marca ao final de oito anos do programa.

O episódio final, de duas horas, vai ao ar nos EUA no dia 21 de maio.
"É sobre House avaliando seu futuro. Desenvolvemos a ideia para o episódio final meses e meses atrás (...). Isso nos permitiu explorar a natureza do personagem de House, e também nos permitiu trazer de volta naturalmente outras pessoas."
O título do epílogo alude ao primeiro episódio do programa, em 2004 - "Everybody Lies" ("todo mundo mente"), uma frase que se tornou um mantra para o médico misantropo e insubmisso, interpretado pelo ator britânico Hugh Laurie.
"House" foi considerada a série de TV atual mais popular do mundo na edição de 2012 do Livro Guinness dos Recordes. Ele tem uma audiência estimada em 81,8 milhões de pessoas em 66 países.

E ele disse ter poucos arrependimentos sobre mudanças no elenco ao longo dos anos ou sobre tramas que levaram House à prisão, à clínica de reabilitação e até a paixões polêmicas, como seu envolvimento com a administradora hospitalar Lisa Cuddy (Lisa Edelstein).
A personagem Cuddy deixou a série no ano passado, rompida com House, e não deve aparecer no episódio final.
Muitos espectadores reclamaram do romance entre os dois personagens, mas Shore defendeu sua escolha. "Fundamentalmente, precisávamos (colocar os dois juntos). Não se pode manter a tensão sexual indefinidamente."
Ele também não quis detalhar como os personagens Kutner - achado morto a tiros três anos atrás -, Cameron, Thirteen e Masters (Amber Tamblyn) vão reaparecer no epílogo.
------------------------------------------------------------------------------------------------
É uma pena que a série americana de maior sucesso no mundo chegue ao fim.
É com pesar que comunico essa notícia. Como telespectadora viciada em Dr. House, e seu sarcasmo, sei que não vai ser fácil outra série conquistar tanto a minha atenção a ponto de ter toda a coleção em casa.
Foi muito bom esses 8 anos de episódios, agora só nos resta esperar o dia 21 chegar e assistir o grande final...que seja marcante para fechar com chave de ouro.
Assistam no canal Universal Channel.
_________________________________________________________
Fonte: http://g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aguardo seu comentário