Por aí, já podemos começar nosso papo, quem assistiu a um dos dois filmes citados acima, pode ir correndo para o cinema, sem mesmo terminar de ler este post, vai gostar! Apesar de Sherlock Holmes ser mais comedido que os anteriores, a dose de adrenalina e um pouco de sarcasmo continua presente ali.
O filme, como era de ser esperar, narra um episódio na vida do famoso detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu amigo, o médico Dr. John Watson (Jude Law), quando ambos solucionam assassinatos em Londres. O responsável, Lord Blackwood, é preso e condenado à morte. Porém, Holmes não está feliz . Com o caso encerrado, sua vida voltou a ficar chata, e tudo o que ele mais quer é ter novos desafios para distraí-lo, enquanto seu amigo Watson se preocupa mais com seu noivado com a jovem Mary.
O filme se desenrola numa eterna cassada ao Lord Blackwood, que mesmo após ter sido enforcado, continua apavorando a população, roubando, matando... Mas como? Estaria ele vivo? Logo eles descobririam que o envolvimento do Lord com forças ocultas é bem mais sério do que imaginavam. Mas Sherlock não acredita em tais forças e fará qualquer coisa para provar que tudo não passa de fatos, reais e palpáveis.
Aproveitem, se gostaram do tema, assistam e venham comentar também.
Fonte: http://www.divadamulher.com/2010/01/cine-diva-sherlock-holmes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aguardo seu comentário