A maquete com o projeto e os detalhes da reforma foram apresentados, reafirmando a pretensão de colocar o Teresina Shopping no posto de terceiro melhor shopping do Nordeste.
Serão 105 novas lojas satélite por etapa, três lojas âncoras na primeira e quatro na segunda etapa e uma mega-loja por etapa – especula-se que a primeira a vir seja a “Lojas Americanas”, mas o Grupo Claudino ainda segue em negociações. Escadas rolantes e elevadores darão acesso ao novo piso, que terá uma segunda praça de alimentação, com abertura de 16 novas lojas.
Muitos novos espaços passarão a existir. A praça de alimentação já existente será reformada, para igualar todo o shopping. Vai ser criada ainda uma nova praça de alimentação. Serão duas, uma em cada andar.
O estacionamento será ampliado com um edifício garagem que dará acesso aos dois pisos iniciais, com abertura de 2.400 novas vagas, totalizando em 4.500 a capacidade de carros no Teresina Shopping. "O Teresina Shopping deixará de ser um shopping regional para se tornar um verdadeiro mega mall, com uma área de 60mil m².
As obras, inciadas em 2011, serão realizadas em duas etapas. A primeira diz respeito ao espaço existente e deve ficar pronta em 2013. A segunda será o piso superior, outro andar, que fica pronto até 2015.
Portal 180º
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aguardo seu comentário